segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ANEDOTAS



1.
Joãozinho vai a farmácia.
- Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios.
Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar o dinheiro.
- É pra pôr na conta de sua mãe?
- Pergunta o farmacêutico.
- Não, é prá pôr no c*u do meu pai!

2.
Um tipo fez análise durante cinco anos, até que descobriu que ele, o pai, o avô e os cinco tios tinham tendências homossexuais. O psicólogo estupefacto perguntou-lhe:
Mas não há ninguém na sua família que goste de mulheres?
Claro que há, as minhas quatro irmãs!!!

3.
Estava o Luisinho, o Miguelinho e o Nuninho. Iam a passar uma ponte, e então um homem estava a dizer que os 3 só passavam a ponte se os pénis deles medissem todos juntos 10cm ou mais. Vai o Luisinho, media 5cm O Miguelinho, media 4cm O Nuninho, media 1cm. O senhor deixou-os passar, mais á frente o Luisinho diz:
Se a minha não medisse 5cm não passávamos.
Vai o Miguelinho e diz:
Se a minha não medisse 4cm não passávamos.
Vai o Nuninho e diz:
Se a minha não tivesse tesa não passávamos!

4.
Joãozinho está brigando na rua, com um menino que deveria ter a metade da sua idade. Um senhor que passava por eles se aproxima e os separa.
- Você não tem vergonha?
- Diz ele se dirigindo ao Joãozinho.
- Bater num menino bem menor do que você? Seu covarde!!
- O senhor queria o quê? - Respondeu ele. - Que eu ficasse esperando ele crescer?

5.
Dois embriagados entraram num eléctrico. Confundem um oficial da marinha com o revisor, e apresentam-lhe os bilhetes. E ele diz não ser o Revisor:
- Já lhes disse que não sou o revisor.
- Não é o revisor?
- Não. Eu sou oficial da marinha. Então dizem um para o outro:
- E agora? Enganámo-nos. Isto é um barco!...

6.
Domingo de Sol. Joãozinho e Maria tomam banho de mangueira no quintal, nus. Cansada de ver o Joãozinho a brincar com o seu "brinquedo", a Maria diz:
- Joãozinho, também quero mexer no teu brinquedo!
Olhando desconfiado, o Joãozinho responde:
- Nem pensar! Já partiste o teu, agora queres partir o meu...

7.
Dois cagalhotos vão assaltar um banco e pelo caminho encontram a diarreia que lhes pergunta:
-Aonde é que vão?
-Vamos assaltar o banco.
-Posso ir com vocês?
-Não, que isto é um trabalho para duros.

8.
Não roube! O governo detesta concorrência

9.
ANALFABÉTICO - Pessoa que consegue escrever com o ânus

10.
BARBUDA - Bar onde se pratica o budismo

11.
BLASFÉMIA - Eu nem sequer sabia que havia BLASMACHO

12.
Era um velhinho, tão velhinho que já não tinha espermatozóides, tinha espermatossauros!

13.
Um bêbado caiu numa poça de água.Passou um policia que o tentou tirar.O bêbado diz:
-salvem primeiro as mulheres e as crianças, que eu sei nadar...

14.
um bebado sai de uma taberna e para,frente a um poste, e diz:
-estão ali dois postes tenho que passar pelo meio!
manda uma alta de uma cabeçada no poste, e diz:
-que grande bebedeira que eu tenho afinal eram três eu só via dois!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário